Perguntas Frequentes
-
1 - Qual é o prazo de entrega?
O prazo pode variar de acordo com a região onde o pedido foi efetuado e só é validado após confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira, tendo em vista que esta confirmação pode demorar de 24 horas até 5 dias, para casos de pagamento em boleto bancário. -
2 - E o valor do frete?
O valor do frete é identificado após o cliente inserir um CEP válido no campo específico, calculando-o de acordo com a localidade. -
4 - Posso parcelar minhas compras?
Depende da forma de pagamento selecionada pelo cliente. Se efetuadas com cartão de crédito, podem ser parceladas em até 5 vezes sem juros com pedido mínimo, e se efetuadas por boleto bancário, têm 10% de desconto. -
5 - Meu boleto venceu e ainda não paguei
Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto. -
6 - Como acompanharei a entrega do meu pedido?
Você poderá rastrear sua compra das seguintes formas após a compensação do pagamento:
- Quando através do site dos Correios, com o código que lhe será fornecido por nossa Empresa;
- Quando enviada por Transportadora, você precisará entrar em contato conosco informando o número do pedido.
- Em caso de dúvidas entrar em contato através do Chat, Telefone ou por email.
-
7 - Como faço para me cadastrar?
As ofertas da ROKANET são livremente acessíveis, porém para efetuar suas compras, você precisará fazer o seu cadastro. Sugerimos a leitura dos Termos e Condições de Uso que estão disponíveis em nosso site. Não será permitido ao usuário ter mais de um cadastro.